It Bazar #4

It Bazar #4

13 de junho de 2011

JÓIAS EM FORMA DE ROUPA POR PATRÍCIA BONALDI


FASHIONISTAS, eu já tinha ouvido falar da PATRÍCIA BONALDI antes, inclusive vi modelitos incríveis nos blogs luxo da THÁSSIA NAVES e da CAMILA COUTINHO, mas foi preciso um ENCONTRO AO VIVO para que eu me apaixonasse por suas OBRAS! Simplesmente a estilista não pode ser reconhecida por criar VESTIDOS DE FESTA, quando na verdade ela cria JÓIAS EM FORMA DE ROUPA! A qualidade, a originalidade, a riqueza, o rebuscamento de suas criações me deixaram boquiaberta e desde então estou enlouquecida para dividir com vocês meu encantamento!



Patrícia é mineira, da cidade de UBERLÂNDIA, tem mais de 80 pontos vendendo a sua marca no Brasil, já está conquistando o mercado internacional, exportando para a Europa, Rússia e Oriente Médio! Seus vestidos se destacam pelo brilho dos paetês, das pérolas, brocados e refinamento dos tecidos. Ela veste mulheres que não nasceram para papéis coadjuvantes! Dos curtos baladeiros aos longos exuberantes, eu não vi sequer um modelo que estivesse abaixo das expectativas mais sublimes de qualquer fashionista elegante! Inspirem-se:





A FLAGSHIP (loja conceito) da marca fica em UBERLANDIA, na Rua Goiás, nº 226, Bairro Centro, Cep: 38400-064, o telefone é (34) 3291-4400 e para maiores detalhes o e-mail é contato@patriciabonaldi.com.br Para acessar o site, clique AQUI!

No site eles informam as cidades que vendem a marca e CUIABRASA está na lista, embora eu duvide que exista alguma loja que esteja vendendo PATRÍCIA BONALDI como tem que ser: A coleção inteira, em um ambiente excusivo, com PREÇOS DIGNOS! Porque apesar da riqueza das peças, a estilista tem um PREÇO JUSTO, portanto pesquisar é sempre bom antes de arrematar um modelinho para chamar de seu! E se eu estiver enganada, peço ao representante em Cuiabá que comente AQUI NO BLOG porque nós queremos saber tudinhoooo! #FICAADICA!

Bjo bjo bjo!

6 comentários:

Mariella R.A.S disse...

entãoooo....não sou representante da marca mas sei que na Loja Cecília Lara na Av. Isaac Póvoas, confesso que não há uma parte exclusiva da loja que venda apenas os it modelitos da Paty Bo, mas a minha crítica mor é em relação à disponibilização de peças tamanho super p, que são as únicas encomendadas para essas preciosidades de roupas enquanto para aquelas que vestem 42 em diante e que, não necessariamente etejam acima do peso, resta a única alternativa em se contentar fazendo pedido do modelo da roupa adorada num lookbook, sem saber ao menos, se ficará bonito em seu corpitcho!Até pq roupa tem que ser vista no corpo antes de tudo...aiai..!!!!
Minha reivindicação é em disponibilizar não somente a coleçao todaaa dessa ou daquela estilista, mas o investimento na variedade de tamanhos e formas.
Bjuhs*

Maysa Leão disse...

Oi Mariella,

Você tem toda razão, roupa, especialmente de festa (leia-se investimento alto) tem que ser vestida antes de ser comprada!

Essa história de pedir 36 e 38 tem que acabar mesmo! Éclaro que o lojista de festa não vai pedir uma grade de um vestido luxo porque um grau de exclusividade é sempre bom!

Mas nada justifica NÃO DISPONIBILIZAR MODELOS ACIMA DO 42! ISSO É FALTA DE RESPEITO À DIVERSIDADE DO SER HUMANO! #FICAADICA!

Bjo bjo bjo!

Anônimo disse...

Quem está representando a marca aqui em Cuiabá agora é a Corpo e Arte by Silvia.

Mayssa Leão disse...

Meu Deus, meu nome é Mayssa Leão!kkkk Também tenho um blog aqui em Recife: ofantasticomundodemayssa.blogspot.com.br
E meu vestido de casamento é um Patrícia Bonaldi da coleção de inverno, simplesmente lindo. Pense numa estilista maravilhosa! Estou totalmente apaixonada!
beijos

Mayssa Leão disse...

Ah, aqui em Recife, a marca vende na Empório HD (em Boa Viagem), e na Moda Internacional(na Jaqueira).
=)

Anônimo disse...

Aqui no RJ sou revendedora da marca! Para mais informações entre em contato: 9433-0299. Mariana Werner.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...